quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Full Spectrum Warrior



Baseado no jogo designado pelo exército dos Estados Unidos para treinar as tropas de infantaria em situações de combate urbano, o título mistura tática e ação e traz equipamentos e armas idênticos aos utilizados atualmente pelo exército norte-americano.

No game, o jogador é o comandante do pelotão e deve saber mover suas equipes de maneira coordenada para que os soldados possam se proteger de possíveis ataques. Ele comanda as equipes Alpha e Bravo e deve completar objetivos militares comandando até oito soldados em tempo real por meio de controles simples.

Os soldados são testados por sua habilidade, coragem e desempenho em equipe em um ambiente tenso, hostil e claustrofóbico. Full Spectrum Warrior simula com fidelidade as condições do mundo real. Os membros das equipes, por exemplo, foram desenhados com base em um veterano ainda em atividade no exército do Estados Unidos.

Todo o combate do jogo ocorre em um país fictício chamado Zekistan. Nas Operações Militares em Território Urbano (MOUT - Military Operations in Urban Terrain), os jogadores devem utilizar estratégias bem elaboradas, já que nestes locais há muitas construções e alta densidade populacional.

Ambientes urbanos têm desafios e obstáculos que normalmente não são encontrados em um campo de batalha aberto. O grande número de cidadãos, estruturas culturalmente importantes e ruas estreitas e becos, por exemplo, tornam a luta difícil e perigosa. Por isso, em Full Spectrum Warrior o jogador deve estar atento o tempo todo, sob um clima de suspense.
Fabricante: ATARI
Requisitos: Microsoft® Windows® 98/ ME/ 2000/ XP; AMD® Athlon® XP ou Intel® Pentium® III 1 GHz (Athlon XP 2000+ ou Pentium 4 de 2 GHz recomendados); 256 MB de memória (512 MB recomendado); Placa de Vídeo de compatível com DirectX 9.0c mínimo GeForce3 ou Radeon 8500 (Recomendado NVIDIA GeForce 4 Ti/ATI, Radeon 9500 ou melhores); Espaço em Disco de 1,5 GB livres; CD-ROM 24X velocidades; Placa de Som compatível com DirectX 9.0c; Multiplayer (Internet) requer conexão em banda larga.
Idioma: INGLES
Plataforma: WINDOWS
Classificação: 18 anos

2 comentários:

Injeção na testa !!! disse...

parceria firmada ja ta add ok

http://injecao-na-testa.blogspot.com

Winx Frozen disse...

eae brother!!topa fazer uma parceria !!!vou colocar o seu banner no meu blog falou!!espero q coloque o meu abraços!!

- | Tropesso Download - Aqui você encontra de tudo!