terça-feira, 6 de novembro de 2007

Armed Assault


Nome: Armed Assault
Fabricante: Bohemia Interactive
Estilo: Tiro/Guerra
Ano de Lancamento: 2007
Sistema: Windows
Tamanho: 2.7 Gb
Formato: ISO
Idioma: Inglês

Configuração Mínima

CPU: 2 Ghz
RAM: 512 MB
Nvidia Geforce FX with 128 MB RAM & pixel shader 2.0, ATI Radeon 9500 with 128 MB of RAM & pixel shader 2.0
Espaço livre no HD: 3 GB (ou mais dependendo dos addons)

Configuração Recomendada

CPU: 3 Ghz
RAM: 1 GB
Video Card: Nvidia 6800 and above or Ati x800 and above
with at least 256 MB RAM
Espaço Livre no HD: 3 GB (ou mais dependendo dos addons)

Descrição
Armed Assault é um jogo de tiro em primeira pessoa que mistura elementos de realismo com simulação de táticas militares. Com inimigos inteligentes e agressivos, o game proporciona horas de desafios inacabáveis.

Ambiente

O jogo se passa na Ilha de Sahrani, uma ilha fictícia de aproximadamente 400 quilômetros quadrados, localizada no Oceano Pacífico. A ilha é território de duas diferentes nações, sendo que a do norte é uma ditadura comunista e o sul uma monarquia democrática. O sul de Sahrani mantém o país com a venda de petróleo e outras exportações, o que reflete na sua infra-estrutura moderna.

História

Um pequeno contingente do Exército norte-americano foi enviado a ilha Atlântica de Sahrani com o objetivo de ajudar no treinamento do exército local de uma monarquia pró-Estados Unidos.

O Reino do Sul de Sahrani, rico em recursos naturais sempre esteve em paz com o território vizinho a República Democrática de Sahrani. Entretanto, com a chegada das tropas estadunidenses, os vizinhos do norte começam a se sentir ameaçados e preparam um ataque surpresa.
O JOGO AO MEU PONTO DE VISTA:

O melhor simulador de guerra que ja joguei...
Armas reais, movimentos super realistas (apesar de nao existir uma tecla para pular) e uma ilha gigante e bem feita para voce explorar como quiser.
No jogo voce conta com missoes singleplayer onde voce deve ser esperto e rapido pois os seus inimigos sao bem agressivos e inteligentes.
No jogo voce ainda conta com tanques ,helicopteros , Avioes , caminhoes , motos , carros de civis , Barcos ,etc e ainda possui um editor de missoes bem facil de usar, onde vc mesmo pode criar suas missoes para jogar no modo singleplayer. Voce ainda pode jogar o jogo no modo multiplayer (online) onde o desafio é ainda maior e voce tem que usar o maximo de sua inteligencia e aplica-las nas suas taticas.

Vale a pena jogar o jogo eh ROX demais!!

Nenhum comentário:

- | Tropesso Download - Aqui você encontra de tudo!